Acontece pelo mundo
Quatro motivos para abrir uma loja virtual
Algumas pessoas ainda têm dúvidas na hora de escolher se irá começar um negócio através do comércio tradicional ou online. Vou puxar pro meu assado e listar aqui dez motivos para optar por abrir uma loja virtual.
Saiba maisPlanejando seu estoque inicial sem bola de cristal
Falamos aqui do planejamento do seu estoque inicial.
Saiba maisComo criar e-mails que vendem, mesmo que não sejam abertos
O que é o Efeito Nudge? Essencialmente é uma forma de influenciar o comportamento das pessoas sem lhes dizer especificamente o que fazer. Você pode se decepcionar com e-mails não foram abertos e clickthroughs baixos, mas a certeza de que, mesmo que seus assinantes não abram o seu e-mail, a sua presença na sua caixa de entrada leva a um impacto tangível sobre o reconhecimento da marca e as vendas através de canais online e outros.
Saiba maisWed May 21 14:49:04 BRT 2014
08 etapas para ter sucesso com mídia social
Em todas as fases do e-commerce é preciso estruturar um plano de negócios eficaz. Quando o assunto é social media, a importância do estabelecimento de estratégias continua a mesma: um processo de aprimoramento e relacionamento constante com o público, o segmento e o mercado.
Veja o vídeo do Minuto do E-commerce:
Nesse contexto, para alcançar o patamar de relacionamento eficaz no universo virtual valendo-se das mídias sociais, há um caminho a ser traçado dividido, neste momento, em 8 etapas.
Confira na pirâmide:
Fonte: Minuto do ecommerce e E-commerce News.